Marco de Consenso Brasileiro para a Colaboração Ética Multissetorial na Área da Saúde


Nesta terça-feira, dia 17, durante a programação do Fórum Virtual "Américas - Ética na Saúde", aconteceu o lançamento do Marco de Consenso Brasileiro para a Colaboração Ética Multissetorial na Área da Saúde. O lançamento contou com a presença da Presidente da Sociedade Brasileira de Triagem Neonatal e Erros Inatos do Metabolismo (SBTEIM), Dra. Tânia Bachega e com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

O documento tem como foco principal o bem-estar do paciente, prezando um diálogo de confiança e respeito em um ambiente de concorrência ética.

A SBTEIM, membro permanente do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde, ressalta a importância da luta contínua do setor da saúde para a promoção da integridade e ética.

Em 2019, o lançamento do Marco de Consenso Ético ocorreu no evento "Ética Saúde Summit 2019", que contou com a presença de 25 debatedores e mais de 200 convidados. Neste ano, o documento conta com um maior número de entidades signatárias, ressaltando cada vez mais o comprometimento do setor da saúde com a transparência e integridade.

cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry